sexta-feira

sonhando com celebridades


Sim, eu tenho os sonhos mais estapafúrdios, mas ando preocupada com o crivo do meu subconsciente em selecionar espécimes machos para ilustrarem minha paisagem onírica.
Há uns meses sonhei que tinha engatado um romance tórrido com o George Constanza, da série Seinfeld. Eu lembro que, além de ele ter me tocado (em sonho) com seu lado sensível e desprotegido, eu me sentia totalmente atraída por sua figura. Engraçado é que o personagem é símbolo do que há de mais disgusting na ala masculina.

Nesse meio tempo, creio que algo melhorei. Há dois dias sonhei que ia a uma reunião do A.A. (?!)(acreditem, eu até bebo uns dois copos de cerveja por mês, mas nada que justifique), e, lá, dou de cara com o Robert De Niro (neste sonho mais jovem, na faixa dos 40). Imediatamente trocamos confidências e juras de amor, também movidos pela cumplicidade no fato de que ambos éramos alcoólatras. E eu ficava pensando "uau, eu peguei o Robert De Niro, isso sim é homem!".
Detalhe: eu não gosto do De Niro - nem como ator - menos ainda agora, que ele virou uma paródia de si mesmo. Carcamanos grosseiros e com pinta de cafajeste nunca foram o meu ponto franco. Ou seja, inconsciente também sou péssima para escolher homens. E a reunião do AA, então? Como diria uma amiga minha: "É freud."
Meu consolo é que, se em alguns meses a seleção do meu subconsciente evoluiu do Constanza para o De Niro, até o Natal, com muita reza, estarei sonhando com o Jake Gyllenhaal.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu tô rindo... George Constanza é fogo, foi pesadelo, menina... Já o Jake de sobrenome que não sei escrever é algo né? De barba e tal, uma fofura. Robert de Niro também não faz meu tipo. O sonho mais louco que tive com celebridade foi um onde encontrava o Chris O'Donnel no caixa eletrônico do Itaú. Não acontecia nada, a gente só ficava papeando na fila. Super sem-graça... Beijinhos.

Anónimo disse...

As coisas evoluem.
Por que entao seu gosto nao evoluiria?
Beijo

Anónimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Dai, só vc mesmo!!!!! Apesar dos dois primeiros não serem bem "sonhos de consumo" para a maioria das mulheres, pelo menos vc vem sonhando com astros de Hollywood. Nos meus últimos sonhos só me apareceram meros desconhecidos. Por outro lado, até que me despertaram sentimentos legais.
Beijão.

Anónimo disse...

Ah, ia esquecendo! Muito obrigada pela visita. Adorei!!! Minha mãe também. Da próxima vez, se Deus quiser tb vai dar tempo para aquele cafezinho na A.S.

Laura_Diz disse...

hahaha eu sonho com Chico Buarque!
Prefiro o Kramer hihihi
bjs laura

Anónimo disse...

Olha, se me fez foi rirrrrrrrrrrrrrrrrr muito, obrigada porque estava de baixo astral.

beijos

Carlota e a Turmalina disse...

ô amiga.....
Tô aqui torcendo para que seus sonhos melhorem....faço votos que até o proximo feriado vc esteja sonhando com o Jake Gyllenhaal, afinal o Natal tá meio longe...
Beijos

Anónimo disse...

excelente post! :)