quinta-feira

In the Mood for Love

Sim, como a Camille, também entrei na onda do Youtube... Posto o trailer de In the mood for love (em português Amor à flor da pele), vi esta semana... Nada pode ser tão arrebatador quanto. As cores exuberantes fulgurando na penumbra, a precisão dos atores, a trilha sonora que recria um clima noir, um perfume ocidental agridoce na atmosfera chinesa ambientada nos anos 50 e... a exata dimensão das impossibilidades do amor...É tão bonito que faltam palavras. Ainda estou pensando sobre ele, digerindo, devagar. Recomendável a todos os que choram com os versos de canções populares e conhecem a dor de guardar, para sempre, um segredo.

10 comentários:

Anónimo disse...

Não é legal? Eu adoro vagar por lá... Menina, ainda não vi esse filme, vergonha completa porque todo mundo que conheço ama e recomenda. Vou corrigir o deslize, talvez no final de semana, está frio por aqui, ideal pra ficar em casa. Beijocas.

Anónimo disse...

As ilustrações lá do blog são das francesas Carlotta e Marie Perron. A Carlotta tem site: http://mapage.noos.fr/carlotta.pink/bookcalendrier.htm
e a Marie tirei daqui (que também tem a Carlotta e outros ilustradores bacanas):
http://www.philippearnaud.com/index.php?gallery=./illustrators

Sara Graciano disse...

Nossa, obrigada pela visita e o derramar de elogios. Adorei.
Sobre o amor a flor da pele, tema do meu template, quase o filme que roda no fundo da minha existência, ele é demais né:? Tens que assistir o segmento dele que se chama '2046'.
Recomendo, mas prepare-se para mais 'baques'.
Gostei daqui também, voltarei sempre.
Beijos!

Anónimo disse...

, devidamente anotado. vou ver me breve. espero


|abraços meus|

Anónimo disse...

Belissimo, beijos

Laura_Diz disse...

Adorei este filme, tem tudo a ver comigo. E as roupas dela? lindas!
bjs laura

*ci* ramoss disse...

Oi Dai, mudou de template? Ficou bem clean. Não consigo ver direito esse filminho, fica parando o tempo todo, é assim mesmo? Bjos.

Anónimo disse...

Esse filme é um daqueles que eu vejo mil vezes... acho que é do tipo que se transforma na medida em que o nosso olhar também muda. Maravilhoso. Obrigada pelos seus comentários lá no Terra Temperamental, me ficeram muito bem. beijos

Anónimo disse...

Obrigada pelas tuas lindas visitas!
Boa semana!
Beijo

Anónimo disse...

Visual novo... Aliás nunca te agradeci, foi no teu blog que descobri os templates e escolhi aquele pretinho pro meu. :) Merci.